Carta n°001-19

Publicado em Cartas

 

Departamento de Estado

Fellow Fitzgerald Nyttland

SECRETÁRIO DE ESTADO

DO REINO DA SUÉCIA E NORUEGA

Em nome de Sua Majestade o Rei

Faz saber que:

1.O Reino de Suécia e Noruega, na sua condição de micronação soberana, livre e independente, desobrigada de vassalagem para com qualquer outro povo existente, por força de sua soberania micronacional RECONHECE oficialmente e de forma irrevogável o Império Alemão como micronação soberana e independente, entidade de Direito Público e integrante da comunidade intermicronacional. RECONHECE também a legitimidade de seu governo e de seu domínio sobre os seus territórios e sítios na rede mundial de computadores.

2. O Reino da Suécia e Noruegareconhece as reclamações territoriais alemãs, compreendendo o Império Alemão e o Império Austro-Húngaro, ambos em suas configurações territoriais vigentes no ano de 1914, o Grão-Ducado de Luxemburgo, a Romênia, a ilha de Bornholm e as ilhas de Malta.

3. O Reino da Suécia e Noruegareconhece a proteção estendida pelo Império Alemão sobre a Suíça, nos termos do Tratado de Basileia ratificado em 26 de julho de 2017.

4. O Reino da Suécia e Noruegareconhece o condomínio estabelecido entre o Império Alemão e as Províncias Unidas da Maurícia sobre a Coroa e os Domínios da Borgonha por força de tratado ratificado em 9 de novembro de 2017.

5. Fica desde já assegurado ao povo alemão a livre circulação no Reino da Suécia e Noruega, em seus territórios e suas dependências, tendo em vista trabalho, estudo, turismo, diplomacia, sempre em acordo com as leis intermicronacionais e aquelas vigentes em cada ente. A livre circulação de pessoas não configura necessariamente dupla cidadania.

Dado no Edifício Rosenbad, na cidade de Estocolmo, capital do Reino da Suécia e Noruega, aos 27 dias do mês de fevereiro de 2019. Por vontade de Sua Majestade Real, o Rei Bjorn IV, Rei da Suécia e Noruega, Senhor Soberano de Aland e Protetor de Todos os Nórdicos.

Log in to comment